Vídeo: Daniel Diau emociona fãs de Paulinha Abelha em velório ao cantar música com nome da forrozeira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vídeo: Daniel Diau emociona fãs de Paulinha Abelha em velório ao cantar música com nome da forrozeira


Além da presença dos admiradores, artistas também marcam presença no velório, a exemplo do ex-marido, o cantor Marlus Viana, e o parceiro de banda, Daniel Diau, que se emocionou ao falar da perda precoce. O forrozeiro também foi responsável por levar os fãs da cantora às lágrimas.

Durante a missa, celebrada pelo Padre Marcelo Conceição, da Paróquia do Perpétuo Socorro, de Aracaju, o cantor escolheu a música com o nome da artista para homenageá-la. O momento foi registrado pela reportagem do BNews, que acompanha a cerimônia na capital sergipana.

Velório de Paulinha Abelha
Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.

Em comunicado divulgado pela Calcinha Preta, através das redes sociais, a banda informa que o velório será aberto ao público, nas duas cidades. No entanto, o sepultamento da artista acontecerá apenas com a presença de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário