BAHIA: Grávida espancada por ex-marido na frente da filha do casal vai precisar fazer cesariana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de março de 2022

BAHIA: Grávida espancada por ex-marido na frente da filha do casal vai precisar fazer cesariana


A recepcionista Tatiane, grávida de 6 meses, que foi espancada pelo ex-marido em uma oficina em Pirajá ao cobrar a pensão alimentícia do pai da criança, com quem também tem uma filha de cinco anos, afirmou que precisará passar por um cesariana após as agressões. 

Ao Balanço Geral, da RecorTV Itapoan, na tarde desta quinta-feira (10), ela contou que a criança mudou de posição dentro da barriga e, por isso, precisará passar pela cirurgia.

De acordo com a vítima, o casal estava junto há cinco anos. Os dois se separaram em dezembro, e desde então, o pai da pequena e do bebê vinha colaborando com R$80,00 de dezembro até março, apesar do acordo extrajudicial de R$ 150 quinzenalmente. A recepcionista chegou a registar boletim de ocorrência.

O homem teve a prisão a preventiva decretada pela delegada Lola Nolasco. A defesa do ex-marido declarou, em nota, que “já se manifestou nos autos da Representação da prisão preventiva, esclarecendo a desnecessidade da prisão e manutenção da liberdade do Investigado, pelo que se aguarda a decisão do Juízo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário