Bahia: Motorista morre em grave acidente entre Gol e carreta na BR 101 em Posto da Mata - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de março de 2022

Bahia: Motorista morre em grave acidente entre Gol e carreta na BR 101 em Posto da Mata


O acidente (colisão frontal) aconteceu na tarde desta terça-feira, 01 de março, por volta das 15h20, no KM 923 da BR-101, próximo a um Posto de Combustível, na entrada do Trevo de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, o condutor de um veículo de passeio colidiu com uma carreta.

O motorista, identificado como sendo, Johnatan Brito Souza, de 22 anos, dirigia um veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial MSK-3G23 (Mercosul), licenciado em Pinheiros/ES, quando colidiu com uma carreta Mercedes Benz, de cor cinza, placa MRZ-6D48, licenciada em Cariacica/ES e e semirreboque OYK-7207, ambas Mercosul. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas, o motorista do Gol já não apresentava sinais vitais.

O motorista da carreta ainda sem identificação, nada sofreu. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, orientando o trânsito na via. Profissionais do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas foram acionados para o resgate do corpo entre as ferragens. O delegado titular, Rui Pinheiro, solicitou ao Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas uma perícia no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Após exames de Medicina Legal, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo apurou nossa reportagem, o motorista do Gol estava sozinho no veículo, forçou uma ultrapassagem e colidiu com a carreta.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário