BARREIRAS-BA: Motorista bêbado provoca acidente com 6 pessoas feridas na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de março de 2022

BARREIRAS-BA: Motorista bêbado provoca acidente com 6 pessoas feridas na BR-242


Perto das 22h desse domingo (20), aconteceu um acidente de trânsito que deixou seis pessoas feridas na BR-242, no Povoado KM 30, zona rural de Barreiras (Ba).

De acordo com informações da PRF, o condutor do veículo Fiat/Uno com total de oito passageiros foi fazer a travessia da BR, surpreendendo o condutor do Fiat/Strada, que seguia sentido LEM e não teve como parar. A colisão foi inevitável.

O motorista do Uno apresentava sinais de embriaguez e evadiu-se posteriormente do local. O passageiro que estava no carona no banco da frente não se feriu, entretanto, os seis passageiros que estavam no banco de trás, incluindo mulheres e crianças, ficaram feridos com o forte impacto.

O SAMU fez atendimento às vítimas encaminhando para uma unidade médica. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve necessidade de resgate de passageiros presos em ferragens. De acordo com informações, o motorista do Fiat/Strada não se machucou. A via foi sinalizada e a PRF fez o registro da ocorrência. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário