Caminhoneiro Jonas Leandro de 46 anos morre em São Desidério-BA ao capotar Mercedez-Benz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de março de 2022

Caminhoneiro Jonas Leandro de 46 anos morre em São Desidério-BA ao capotar Mercedez-Benz.


Um cavalo mecânico Mercedez-Benz Modelo 1635, capotou na BR 020 na altura do KM 156, próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA, distante 66 KM de Luis Eduardo Magalhães e deixou o motorista morto.

Segundo informações colhidas no local, o cavalo mecânico seguia pela referida rodovia, no sentido Brasília, quando o motorista identificado por Jonas Leandro de Oliveira de 46 anos, perdeu o controle da direção em uma descida, capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista ficou preso às ferragens.

Uma guarnição da CIPE/CERRADO passava pelo local, sinalizou a via até a chegada da equipe do SAMU/USA que nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito do motorista.

A equipe de serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM) de Luís Eduardo Magalhães esteve no local retirando a vítima das ferragens. O trabalho durou cerca de 2h e teve o apoio de uma máquina pesada, pá carregadeira, cedida por uma fazenda próxima do local do acidente.

A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica DPT esteve realizando perícia e posteriormente removendo o corpo do motorista para o necrotério de Barreiras. //blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário