Galera acusada de explodir banco em ILHÉUS-BA morrem em trocas de tiros com a PM, outros fugiram - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de março de 2022

Galera acusada de explodir banco em ILHÉUS-BA morrem em trocas de tiros com a PM, outros fugiram


Quatro homens morreram e uma mulher ficou ferida durante confronto com policiais no bairro Salobrinho, em Ilhéus, nesta terça-feira (29). A operação envolveu equipes da Rondesp Sul, Cipe Cacaueira e 70ª CIPM, que fizeram um cerco ao grupo armado, por volta das 6h, na Rua do Ouro.

Marcos Eduardo de Jesus Gomes, Fernando Domingos da Silva, Jackson Pablo Costa de Oliveira e Wellington “Cabeção” foram baleados e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos. Outros membros do grupo conseguiram fugir mata adentro.

Suspeito de ser o líder da quadrilha, Marcos era conhecido como Neguinho. Após a ação, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, duas pistolas, duas escopetas, munições e coletes.

Atingida por disparo na região do quadril, a mulher que estava com o grupo também foi levada ao Costa do Cacau. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Outras mulheres que estavam no local foram detidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, no Centro.

A quadrilha é suspeita de envolvimento na explosão da agência do Sicoob, no Centro Histórico de Ilhéus. O mesmo grupo teria participado de confronto recente com policiais, durante festa no Inferninho, em frente à Uesc. Nas redes sociais, os bandidos exibiam fotografias com armas e mensagens com referências ao nome da facção que integravam. Atualizado às 17h40min. //Pimentablog
Grupo fazia fotos e vídeos expondo armas e publicava nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário