Homem é assassinado a tiros na estrada de Yemanjá no município de Caravelas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de março de 2022

Homem é assassinado a tiros na estrada de Yemanjá no município de Caravelas-BA


O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de março, por volta das 10h30, na estrada de Yemanjá, no distrito de Barra de Caravelas, no município de Caravelas-BA. A vítima foi identificada como sendo, Leandro Angélica da Conceição, de 39 anos, vulgo "Leco".

A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência de homicídio e solicitou uma perícia de local de crime. Durante a realização dos trabalhos periciais no local, os peritos constataram que a vítima foi alvejada por 09 (nove) disparos de arma de fogo, na região da cabeça e toráx, sendo encontrado próximo ao corpo, 08 (oito) estojos calibre 9mm, todos deflagrados.

Após realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia. Após o crime, a equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, iniciou as investigações no local e dirigiu-se aos endereços dos familiares da vítima para coletar informações. As investigações estão em continuidade para identificar a autoria e a motivação do homicídio consumado. //Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário