Influencer gasta mais de R$ 1 milhão em plásticas para virar barbie humana; veja o resultado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de março de 2022

Influencer gasta mais de R$ 1 milhão em plásticas para virar barbie humana; veja o resultado


A busca pela beleza perfeita muitas vezes custa caro, Tara Jayne McConachy que o diga. A digital influencer australiana já gastou mais de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais, na cotação atual), com o objetivo de virar a "barbie humana".

Com mais de 150 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora já fez cirurgias plásticas no nariz e colocou silicone nos seios. Mas, o que chama mesmo atenção de quem ver suas fotos é o exagerado preenchimento labial com a aplicação de botox.
As intervenções colocaram ela em evidência no ano passado, ao ser uma das personagens da série de documentários australiana Mirror Mirror, na qual discutiu seu vício em cirurgias plásticas. Na época, ela se descreveu como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

Mas, se algumas pessoas estranham o visual exótico de Tara, há quem pague para vê-la de forma mais íntima. A influencer tem feito sucesso na plataforma de conteúdos adultos, o OnlyFans, que tem cada dia mais atraído também celebridades. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação dela na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário