ITABUNA: Morre em grave acidente entre moto e carro José Ronaldo aos 51 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de março de 2022

ITABUNA: Morre em grave acidente entre moto e carro José Ronaldo aos 51 anos


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no semi-anel rodoviário, que liga a BR-101 - BR-415. A colisão dos veículos aconteceu por volta das 4h desta madrugada de domingo (20), bem próximo ao condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque em Itabuna.

José Ronaldo da Silva, 51 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, morreu no local, e Wendel da Cruz Teixeira foi socorrido em estado grave por uma unidade do SAMU para o Hospital de Base. Os dois estavam na motocicleta Honda CG vermelha de placa NZH 6631.

De acordo com informações colhidas no local, os dois homens estavam participando de uma festa de paredão dentro do condomínio, e quando resolveram ir embora, sofreu a colisão com um veículo Ford Ka, de placa PRG-5C81.

Após o acidente, a cena da colisão foi alterada. O veículo foi retirado das margens do semi-anel, e escondido dentro do condomínio. A polícia teve dificuldade para localizar a motocicleta, já que a moto foi encontrado dentro dos matos 50m depois do ponto de onde aconteceu a colisão.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para remover o corpo de José Ronaldo. Até o fechamento deste matéria, o condutor do carro não teria sido localizado. //VerdinhoItabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário