Itambé: Homem mata um e fere outro a facadas, homicida é preso pela polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de março de 2022

Itambé: Homem mata um e fere outro a facadas, homicida é preso pela polícia


Um crime bárbaro foi registrado na noite deste sábado em Itambé. Sem motivo aparente, um homem, supostamente sob efeito de drogas atacou duas pessoas com golpes de faca e fugiu do local andando.

A cena de horror aconteceu em um bar situado entre a Avenida Getúlio Vargas e Travessa Agenor Novaes, saída para a BA-263, sentido Vitória da Conquista.

Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o homem, identificado como Adenilson Dias da Silva, 19 anos, vulgo “Peu”, velho conhecido da polícia, chegou em ao bar, por volta das 22:30h, onde se encontrava vária pessoas e, sem motivo aparente, golpeou com uma faca, tipo peixeira, um homem que estava sentado em uma cadeira e um outro que estava em uma bicicleta parada. Gilmar Soares de Souza, 44 anos, que estava sentado levou vários golpes e morreu no local, o jovem de 26 anos que estava na bicicleta foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Itambé, onde se encontra fora de risco de morte.

Logo após o crime, o autor, saiu andando em direção à Praça Osório Ferraz, com a arma branca na mão, ainda suja de sangue, quando foi flagrado por uma câmera se segurança próximo à Alameda Daniel Nolasco, sendo denunciado à Polícia Militar, que se encontrava na cena do crime.

De imediato, em uma ação rápida, comandada pelo CB Alessandro, a guarnição da PM, localizou e prendeu em flagrante o homicida no Bairro Sidney Almeida. Adenilson foi apresentado junto com a arma do crime na 21ª Coorpin, em Itapetinga para procedimentos de flagrante delito.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, após levantamento cadavérico, e encaminhado para o IML de Itapetinga. //Blog Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário