Jovem da região de Guanambi-BA é morto a tiros durante evento de vaquejada em Coribe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de março de 2022

Jovem da região de Guanambi-BA é morto a tiros durante evento de vaquejada em Coribe


Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (6) em Coribe, no Oeste da Bahia. Inácio Esdras Pereira Fogaça foi morto por volta de 00h10, no Parque Haras Marques, na Fazenda Formiga.

Testemunhas disseram aos policiais que Inácio encontrava-se em pé ao lado do caminhão boiadeiro, quando alvejado por um homem desconhecido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para prestar socorro, mas Inácio não tinha mais sinais vitais.

De acordo com informação da 26ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Santa Maria da Vitória (Coorpin), no local do crime não há iluminação e câmeras de monitoramento.

Ainda de acordo com relatos das duas testemunhas, Inácio que mora na Barrinha em Carinhanha, estava no porque transportado cavalos para o evento de vaquejada que ocorria naquele local. As testemunhas foram intimadas para oitivas formal, além disso, foi instaurado um inquérito para apurar autoria e motivação.

O corpo de Inácio foi removido para exame de necropsia em Santa Maria da Vitória, posterior foi liberado para o velório e sepultamento. Natural da comunidade de Barrinha, zona rural de Carinhanha, Inácio era muito conhecido na região por participar de vaquejadas. Não há informação sobre velório e sepultamento. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário