Morre atropelada em LEM-BA por caminhonete a jovem Lais Pontes aos 21 anos de idade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de março de 2022

Morre atropelada em LEM-BA por caminhonete a jovem Lais Pontes aos 21 anos de idade


Uma jovem identificada por Lais Pontes Machado de 21 anos, natural de Belém/PA, foi vítima de um acidente grave tipo atropelamento, ocorrido por volta das 20h20 desta segunda-feira (21), na BR/020, mais precisamente em frente ao Posto 020, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava fazendo a travessia para o Posto 020, momento em que esperou uma carreta passar sentido centro, posteriormente ao atravessar a rodovia com um fone no ouvido e falando ao celular, foi atingida por uma caminhonete Toyota/Hilux que trafegava no sentido Brasília.

De acordo com o motorista da caminhonete, percebeu um vulto atravessando e ainda tentou evitar o acidente, jogando a direção para o acostamento, mas não obteve êxito.

A equipe do SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A SUTRANS sinalizou a via e realizou o teste do etilômetro no condutor da caminhonete e o resultado deu 0.00 Mg/L. A GCM esteve no local dando suporte a SUTRANS e conduziu o motorista ao DISEP.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo da jovem para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário