Morre em BARREIRAS-BA o radialista Jorge Soares, diretor da Rádio Vale do Rio Grande - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de março de 2022

Morre em BARREIRAS-BA o radialista Jorge Soares, diretor da Rádio Vale do Rio Grande


Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do radialista e diretor da Rádio Vale do Rio Grande, Everaldo Jorge Soares de Jesus, aos 72 anos, ocorrido nesta terça-feira (15), em Barreiras.

Radialista há mais de 50 anos, Everaldo Jorge iniciou sua paixão pelo rádio ainda em Salvador, quando trabalhou na Rádio Excelsior como operador de áudio e depois, como gerente comercial. Já em Barreiras, seu trabalho teve início na Rádio Barreiras e posteriormente assumiu os cargos de gerente comercial e de programação na Rádio Vale.

Apaixonado pelo esporte, Everaldo Jorge era flamenguista de coração e se destacava como apresentador do Informativo Plantão Esportivo. O profissional comprometido com o setor de radiodifusão formou diversos profissionais barreirenses durante a sua trajetória.

Com sua partida, ele deixa enlutados a esposa Cremilda José dos Santos, seus filhos Suede, Sandra, Silvana e Fábio, netos, demais familiares, colegas de profissão, em seus cativos ouvintes e centenas de amigos. Neste momento tão triste e sofrido, pedimos a Deus força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho e de profissão do radialista Everaldo Jorge Soares de Jesus, para que consigam superar tamanha perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário