Morre em MACAÚBAS-BA o Agente Comunitário Marcelo Oliveira em grave acidente na BA-156 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de março de 2022

Morre em MACAÚBAS-BA o Agente Comunitário Marcelo Oliveira em grave acidente na BA-156

Foto reprodução do local do acidente

Aconteceu hoje 16/03, pela manhã, um grave acidente na BA-156 km 35 via que liga Macaúbas a Paramirim, no sudoeste da Bahia. O ocorrido foi um atropelamento na pista, de um homem muito conhecido na cidade e região, onde o mesmo residia, na comunidade de Lagoa da Pedra. 

Segundo informações para o Blog Macaubense Life, Marcelo Oliveira, que era lotado na Secretaria de Municipal Saúde de Macaúbas-BA, como Agente Comunitário de Saúde, morreu na hora, após sair com sua moto Honda titan 125 de casa e ao atravessar a rodovia para o outro lado, foi surpreendido por um carro. 

Tudo indica que ele, não percebeu a aproximação do veículo e atravessou a pista ou esqueceu de olhar para ambos os lados. 

A batida foi tão forte, que seu corpo ficou no local e aguardava até a chegada da perícia para a remoção, por uma funerária. A PM esteve no local realizando exames de praxe e o corpo foi removido, posteriormente será velado em sua residencia na comunidade e o sepultamento poderá ser realizado na comunidade de Curral Novo, assim que os familiares confirmarem.

Marcelo era um homem de bem, homem do campo, trabalhador, pai de família, os que conheceram, sabem como ele era de bom coração, aos amigos e familiares ficam aqui as nossas condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário