Morre no SUL DA BAHIA Alexsandro Ferreira ex-jogador de futebol em acidente entre moto e carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de março de 2022

Morre no SUL DA BAHIA Alexsandro Ferreira ex-jogador de futebol em acidente entre moto e carro


O acidente aconteceu às 4h da manhã, na BA-290, próximo ao Colégio Cetep. A vítima fatal é Alexsandro Ferreira Barbosa, ex-jogador de futebol e funcionário da Usina Santa Maria.

De acordo com informações, Alessandro estava indo para o trabalho em uma motocicleta Honda XRE, prata, placa RCZ-0B87, de Medeiros Neto, quando, no horário citado, um veículo Uno, cinza, placa HBQ-6H75, licenciado em Guanhães-MG, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com ele. Alexsandro foi arremessado, caindo às margens da via. Não há marcas de frenagem no asfalto.

O SAMU foi acionado, esteve na área do acidente e constatou o óbito. O motorista do veículo, identificado como sendo Henrique Dias Moreira, 24 anos de idade, permaneceu no local, porém, quando o óbito foi confirmado, um amigo, que é mototaxista em Medeiros Neto, e que também estava no local, o ajudou a fugir.

Henrique também é funcionário da Usina Santa Maria e, segundo relatos, seu plantão teria terminado nesta sexta-feira (26), por volta das 21 horas. Informações colhidas no local, e ainda não confirmadas, relatam que ele estaria consumido bebida alcoólica durante a noite e que, quando retornava para sua casa nesta manhã, acabou se envolvendo neste acidente.

A Polícia Militar de Medeiros Neto esteve no local e preservou a cena do crime, até a chegada da PRE - Polícia Rodoviária Estadual. Os militares saíram à procura de Henrique, mas não lograram êxito. As buscas seguem, mas, até o fechamento desta nota, ele ainda não havia sido localizado. Existe ainda a informação de que Henrique havia comprado o veículo há apenas três dias.

O corpo de Alessandro será encaminhado para necrópsia no IML de Teixeira de Freitas, e deve ser liberado posteriormente, para que a família realize velório e sepultamento.

Alexsandro tinha 45 anos de idade e era conhecido na cidade como "Ganso", ex-jogador de futebol pelo Internacional de Medeiros Neto. Era uma figura muito carismática e um amigo querido por todos. Como funcionário da Usina Santa Maria, nunca faltou ao serviço.

A redação do MedeirosDiaDia recebeu informações de que o motorista do veículo, Henrique Dias, vai se apresentar ainda hoje, na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário