Morre a pedrada em LEM-BA Adenilton Chagas aos 51 anos no Florais Léa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de março de 2022

Morre a pedrada em LEM-BA Adenilton Chagas aos 51 anos no Florais Léa


Um homem de nome Adenilton Chagas de Oliveira de 51 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, foi morto a pedrada na manhã deste domingo (27) na rua Morro do Chapéu, no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães. O SAMU foi acionado por volta das 6h, para atender a ocorrência.

Ao lado do corpo tinha uma pedra, provavelmente a mesma usada para tirar a vida de Adenilton. O homem estava com ferimentos graves no lado direito do rosto.

O SAMU esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada da Polícia Civil que deu início as investigações. Ninguém soube informar o ocorrido, mas segundo um morador, no momento da confusão os seus cachorros latiram muito e ele ouviu uma zoada de briga e discussão, mais não saiu pra olhar o que estava acontecendo.

Nenhum suspeito foi preso. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário