Na Bahia jovem Marcello Campos de 21 anos é morto a tiros quando chegava em casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de março de 2022

Na Bahia jovem Marcello Campos de 21 anos é morto a tiros quando chegava em casa


Infelizmente a noite tranquila da cidade de Macarani mudou bruscamente de rumo para a família do jovem Marcello Campos Santos, jovem de apenas 21 anos morador da Rua 03 de agosto no Bairro Sobral Bentes. Marcello estava chegando em sua casa quando por volta de 01h00 (uma hora) da madrugada deste sábado quando foi brutalmente assassinado após levar vários tiros na região do abdômen.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas quando chegou ao local minutos depois do ocorrido o jovem infelizmente já estava morto e restou a PM apenas resguardar o local do crime até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o DPT de Itapetinga, segundo site Revista Geral Bahia.

Segundo informações de populares e familiares, Marcello Campos Santos estava quase chegando sua residência quando um carro preto parecido com um Corsa parou ao lado dele e de dentro do veículo vieram os disparos que o atingiram mortalmente, e, em seguida o carro seguiu em direção a Rua Itarantim sem deixar vestígios. 

Ainda segundo familiares e vizinhos: Marcello era um jovem muito tranquilo, sossegado e era trabalhador da Azaléia em Itapetinga e não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas. Com a morte de Marcello Campos, Macarani registra o primeiro homicídio neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário