NOTA: Familiares de paciente agradecem aos profissionais da UPA de LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de março de 2022

NOTA: Familiares de paciente agradecem aos profissionais da UPA de LEM-BA


Gostaria de agradecer a todos os funcionários da UPA de Luis Eduardo Magalhães que compõem a equipe multidisciplinar de saúde, direção, administração, motorista, seguranças, porteiros, copeiras, serviços gerais etc ... que por 21 dias contínuo não mediram esforços para minimizar o sofrimento de minha querida irmã Adenilva dos Santos Araújo, em fase terminal de C.A (câncer). 

Que Deus possa retribui de maneira especial, tudo que vocês fizeram por ela e por nós familiares.

Infelizmente, não tivemos êxito no belíssimo serviço prestado, pois do dia 13 (domingo) do mês corrente, às 19h05, ela veio a óbito... não foi o que gostaríamos como resultados, pois nossa vontade era que ela permanecesse entre nós, mas Deus não permitiu e a vontade de Deus foi feita ... Porém, uma coisa nos conforta: é o fato de que ela foi muito bem cuidada por todos vocês. 

Continuem fazendo da melhor forma possível o que Deus propôs a vocês nessa profissão, que é a arte de cuidar das pessoas... que esse seja a motivação diária para que continuem promovendo um ótimo trabalho prestado aos pacientes que por vocês passarem. //Do Blogbraga

Gratidão à todos vocês!!! @familiadapacienteadenilvaaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário