Potiraguá: Homem morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na BA-680 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de março de 2022

Potiraguá: Homem morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na BA-680


Infelizmente a terça-feira terminou com uma notícia triste para os moradores do distrito de Itaimbé, município de Potiraguá.

Uma tragédia foi registrada no final da noite desta terça (22), na rodovia BA-680, trecho que liga a cidade de Potiraguá aos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé, já próximo ao entroncamento da BR-101. Dois homens foram atropelados por um caminhão baú, enquanto faziam manutenção em um veículo, estacionado ás margens da rodovia.

Durante a colisão, uma das vítimas, identificado pelo prenome de Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra vítima, identificada como Marcos Vinícius Brito de Oliveira foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Potiraguá, levado para o Hospital Fundação de Camacã e logo depois transferido para o Hospital de Base de Itabuna.

O condutor do caminhão baú, que estava com outro acompanhante teria se evadido do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. Eles foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar de Potiraguá no momento em que passavam pelo município. Eles receberam voz de prisão e estão custodiados na delegacia do município.

Sandro, vítima fatal deste trágico acidente é morador do distrito de Itaimbé e trabalhava pegando leite em fazendas da região. Familiares e amigos estão em choque com o ocorrido. O clima é de muita dor e comoção no pequeno distrito da ‘Coréia’. // Blog do Edyy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário