Rapaz que estava desaparecido ao desembarcar em Conquista é encontrado morto, está no IML - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de março de 2022

Rapaz que estava desaparecido ao desembarcar em Conquista é encontrado morto, está no IML


O jovem Edmílson Santos da Silva
, 35 anos, natural do município de Bom Jesus da Serra, que tinha saído do estado de São Paulo no dia 08 de fevereiro com destino a cidade de Poções e posteriormente à sua terra natal, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 02 de março, sem sinais vitais no Instituto Médico Legal de Vitoria da Conquista (IML) por Elenilton morador de Poções que estava ajudando os familiares nas buscas.

Edmílson sofria de transtornos mentais, era usuário de remédios e provavelmente não tinha feito uso dos medicamentos devido sua mochila ter ficado dentro da empresa viação Novo Horizonte de onde o mesmo veio de São Paulo até ao Terminal Rodoviário de Vitoria da Conquista. A família chegou ir até a empresa, mais de acordo informações, recusaram a entregar os pertences da vítima para família.

 O caso repercutiu em todo estado da Bahia através do tele jornal BATV – TV Sudoeste e diversos meios de comunicação do estado. Com apoio da prefeitura de Bom Jesus da Serra que quando ficou sabendo do caso deu total apoio para a família nas buscas, disponibilizando um veículo, se deslocaram até o IML de Conquista para fazer o reconhecimento do corpo. Expressamos nosso mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos pela perca de Edmílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário