Riacho de Santana: Homem que dançava com mulher é morto a tiro e uma mulher fica ferida com bala perdida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de março de 2022

Riacho de Santana: Homem que dançava com mulher é morto a tiro e uma mulher fica ferida com bala perdida


Um homem de 31 anos foi assassinado a tiro e uma mulher ficou ferida vítima no início da madrugada de domingo (20), no povoado de Vesperina, zona rural de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

Irlando Silva Rocha, conhecido como “Lando”, dançava com uma ex-namorada de Warles Magno Oliveira, idade não informada, em uma festa beneficente, quando atingido com um disparo de arma de fogo da cabeça. Alem de Lando, uma mulher também foi baleada vítima de bala perdida.

Testemunhas disseram que o crime teria sido motivado por ciúme, porque irlando estava dançado com a ex. Provavelmente os disparos foram realizados de um revólver calibre 38.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (coorpin) de Bom Jesus da Lapa, após o crime o autor fugiu com destino ignorado. A Polícia instaurou um inquérito para apurar motivação e autoria.

O corpo da vítima foi encaminhado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia no IML – Instituto Médico Legal. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário