SUDOESTE: Grave acidente de trânsito é registrado em Itapetinga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de março de 2022

SUDOESTE: Grave acidente de trânsito é registrado em Itapetinga


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite dessa quarta-feira (9), na avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga. Um pedestre, identificado pelo prenome de William, foi atropelado por um Corsa Classic, enquanto passava pela avenida.

As informações apuradas pelo site iRepórter. dão conta que a vítima sofreu fratura na perna direita e ferimento na cabeça, possivelmente, traumatismo cranioencefálico (TCE). O homem foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor pelo Samu. O motorista do carro, identificado pelo prenome de Bruno, permaneceu no local, aguardando a chegada da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) e Polícia Militar. Ele disse que não viu o pedestre e que o trecho é escuro, além disso, chovia no momento do ocorrido.

Ainda conforme apurado pelo blog, o motorista acompanhou os agentes até a delegacia para realização do Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida, ele foi liberado da delegacia.

Morador do Rio Grande do Sul, William trabalha numa empresa de estrutura metálica, que presta serviço em Itapetinga e região. O trabalhador estava hospedado em uma pousada nas proximidades da avenida, onde aconteceu o atropelamento. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário