Teixeira-BA: Acusado de matar mulher trans e o marido é preso pela Polícia Civil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de março de 2022

Teixeira-BA: Acusado de matar mulher trans e o marido é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira, 14 de março, o homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, estava sendo investigado por por um duplo homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Os policiais identificaram o endereço do suspeito, no mesmo bairro, onde ocorreu a prisão.

De acordo com a coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, delegada Valéria Fonseca Chaves, o crime foi motivado por uma dívida de drogas, contraída por uma das vítimas. “O homem que prendemos também é investigado por envolvimento com tráfico”, acrescentou a coordenadora.

De acordo com informações, homens armados chegaram a um prédio residencial em uma motocicleta, e o carona chamou uma das vítimas pelo nome.

O crime ocorreu em 11 de fevereiro, na Rua Adelina B. Medeiros. Na ocasião, o criminoso invadiu o imóvel e acabou matando a tiros o jovem Gleiciano Santos Prado, de 19 anos, junto com sua esposa, a mulher trans Priscilla Santos, de 27 anos. //SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário