Teixeira de Freitas: Mecânico é abordado e executado a tiros enquanto seguia para o trabalho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de março de 2022

Teixeira de Freitas: Mecânico é abordado e executado a tiros enquanto seguia para o trabalho


Márcio Francis Alves da Silva, de 40 anos, natural de Santo Antônio de Jesus/BA, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 09 de março, por volta das 07h00, na esquina da Rua Maria Josafá de Almeida, com a Vitória Chicon, no Bairro Nova Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. A PM esteve no local, tomou as primeiras providências e realizou rondas na tentativa de prender os suspeitos.

Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Marco Ludovico realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. o delegado solicitou uma perícia, que foi realizada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica. No corpo da vitima, os peritos encontraram 07 lesões pérfuro-contusas por projéteis de arma de fogo, sendo 02 na lombar, 01 no ombro, 01 na cabeça, 02 no braço esquerdo e 01 no peito.

No local, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, prevalecendo a Lei do Silêncio. Segundo o site Liberdade News, após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A Polícia ainda não levantou informações sobre possíveis motivações, bem como autoria do crime. As investigações ficarão a cargo do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário