TUCANO-BA: Sebastião Jesus de 32 anos é morto a tiros em bar no povoado de Tiririca - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de março de 2022

TUCANO-BA: Sebastião Jesus de 32 anos é morto a tiros em bar no povoado de Tiririca


Um homem, identificado como Sebastião Jesus de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo dia (13), em Tucano. O crime aconteceu por volta das 21h, nas proximidades de um bar, no povoado de Tiririca, no interior do município.

Segundo informações colhidas pelo site Gil Santos Notícias, a vítima se encontrava em um bar no referido povoado, quando quatro homens armados de pistola, abordo de um carro de passeio de cor prata e demais dados não anotados, chegaram de fronte ao estabelecimento comercial, três ocupantes desceram atirando para o alto no intuito de despersar a multidão e em seguida, foram de encontro a vítima que tentou correr, mas, foi perseguida e morta com diversos tiros. Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações de amigos, Sebastião Jesus de Oliveira, trabalhava com trocas e vendas de veículos usados, (carros e motos). Ainda de acordo com as informações, o homem morava no distrito de Caldas do Jorro, mas sempre frequentava o povoado de Tiririca, já que sua esposa, é filha da referida comunidade.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e as investigações ficarão a cargo da Delegacia Territorial de Tucano.

O corpo de “Ão” como era conhecido, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário