VÍDEO: Saulo foi assassinado no Bairro Brasil por motivo de ciúmes e vingança em Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de março de 2022

VÍDEO: Saulo foi assassinado no Bairro Brasil por motivo de ciúmes e vingança em Conquista


A Equipe da DH / Vitória da Conquista/ DHPP, sob o comando da delegada Alessandra, em diligência continua e ininterrupta em investigações elucidou o homicídio qualificado ocorrido ontem (15.03) às 13:30 em via pública, a Rua Nicanor Ferreira, Bairro Brasil. 

Foi onde a vitima, Saulo Pereira Moura Santos, 20 anos, foi perseguida por indivíduo que chegou em uma bicicleta efetuando e disparos de arma de fogo pelas costas impossibilitando que a vítima se defendesse.

Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte violenta. quando a vitima quando se encontrava caída ao chão, sofreu chutes conforme imagens extraídas de câmeras. Restou evidenciado que a motivação do crime decorreu por ciúmes e vingança em que o autor em razão do termino de namoro com uma jovem, ex-namorada da vítima, que no último domingo reataram .
Em diligências suplementares por volta das 21:00 os IPC conduziram testemunhas que identificaram o executor pelas imagens coletadas e reduzido a termo as oitivas , não sendo possível localizar o investigado que evadiu-se sendo representado pela prisão temporária e busca e apreensão. 

No curso das investigações foi conduzido individuo que recusou se a fornecer a equipe policial imagens de circuitos de CFTV, sendo arrecadado o stand alone, e autuado em flagrante além da apreensão de arma de fogo tipo espingarda artesanal no estabelecimento. Parabéns à delegada Alessandra e equipe pelo empenho e celeridade na elucidaçãodesse crime hediondo. // DH/ Vitória da Conquista/ DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário