VIOLÊNCIA EM LEM-BA: Homem conhecido por Geraldo Macário é morto com tiro no olho dentro de bar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de março de 2022

VIOLÊNCIA EM LEM-BA: Homem conhecido por Geraldo Macário é morto com tiro no olho dentro de bar.


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 12h27 desta terça-feira (15), no interior de um bar localizado na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.  
A vítima foi identificada por Geraldo Macário Araújo de 61 anos, natural de São Miguel dos Campos/AL.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentada em uma cadeira no interior do seu estabelecimento "BAR", quando um indivíduo de camisa branca adentrou e com uma arma em punho, desferiu um único disparo que atingiu o olho da vítima.

Após o ocorrido, o autor (homicida) fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O SAMU/USA esteve no local constatando o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e acionou a Policia Civil que esteve colhendo informações sobre o crime o qual será investigado. O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Segundo homicídio em menos de 24h em Luis Eduardo Magalhães. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário