Acidente com ônibus deixa alunos sem aula em Jacobina, condições "horríveis" da estrada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Acidente com ônibus deixa alunos sem aula em Jacobina, condições "horríveis" da estrada


Por muito pouco um micro-ônibus escolar não despencou de uma ribanceira em uma estrada vicinal no Coxo de Dentro, zona rural de Jacobina, na noite desta terça-feira (19/4). De acordo com relatos de um estudante que mora na comunidade e preferiu não se identificar, o veículo "rodou" na estrada por volta das 18h30, quando seguia transportando alunos para o colégio.

Em contato, ele detalhou o ocorrido e culpou as condições "horríveis" da estrada pelo acidente. Depois de derrapar na estrada e quase cair na ribanceira, o micro-ônibus atolou e todos os alunos tiveram que descer do veículo. Foi preciso prender um cabo de aço a um carro para puxar o micro-ônibus do atoleiro.

"A prefeitura tem que tomar providência urgente. Tinha seis alunos dentro do ônibus que iria pro colégio, ia pegar mais na frente, mas atolou. A estrada tá uma miséria, só nós aqui que tá passando esse sofrimento (sic)", contou.

Ainda segundo o morador, depois que conseguiu desatolar o micro-ônibus, os alunos não foram para o colégio porque "não tinha condições dele voltar mas tarde", pois o risco seria ainda maior. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário