Acusado de matar esposa a facadas em Caetité-BA é condenado 23 anos de prisão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Acusado de matar esposa a facadas em Caetité-BA é condenado 23 anos de prisão


O juri de julgamento de Rômulo Renato Fagundes, acusado de matar sua esposa Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos, no ano de 2018. aconteceu no Fórum Cesar Zama, onde defesa e acusação, defenderam suas teses durante todo o dia.

O julgamento começou na manhã desta quarta-feira(06/04), e terminou no entrar da noite por volta das 20:00hs. Rômulo foi condenado pelo juri, e o Juiz Dr. Pedro Silva e Silvério, deferiu uma pena de 23 anos e 04 meses de exclusão em regime fechado.

Na época, Sabrina, que tinha 36 anos, foi morta com golpes de faca pelo seu ex-marido, Rômulo Renato Fagundes, na comunidade de Cachoeirinha. A mãe da vítima também foi ferida no momento do ocorrido, mas sobreviveu.

Rômulo fugiu do local, mas foi preso e desde então encontra-se a disposição da justiça. Na oportunidade o crime teve grande repercussão em Caetité.

O destino de Rômulo, estava na mão dos setes jurados que foram convocados pela justiça. A mesa de juri decidiu por sua condenação. Rômulo agora deverá cumprir sua pena em um presídio devidamente determinado pela justiça. //Radar-030

Nenhum comentário:

Postar um comentário