BAHIA: Acidente envolvendo três caminhões e um carro deixa um morto e 7 feridos na BR-324 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2022

BAHIA: Acidente envolvendo três caminhões e um carro deixa um morto e 7 feridos na BR-324


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente que envolveu três caminhões e um automóvel, na manhã desta quarta-feira, 20, na rodovia BR-324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, próximo a ponte do Rio Tocós.

Um dos caminhoneiros morreu no local. A vítima, conhecida por Lon, era natural de Inhambupe mas bastante conhecida em Conceição do Coité, para onde estava levando uma carga de fruta e verdura.

As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu depois que o capô do caminhão conduzido por Lon abriu e ele perdeu o controle, gerando as colisões com os demais veículos. Todos os quatro carros envolvidos saíram da pista e permitiu que o transito continuasse fluindo normalmente. A pista só foi interditado com a chegada da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, por volta das 11h20, para retirar as vítimas das ferragens.

Um caminhoneiro em situação mais grave, foi transferido para Feira de Santana ou Salvador, apresentando forte hemorragia, suspeita de fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo. A esposa dele está em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com suspeita de fratura na perna direita.

No terceiro caminhão, segundo os socorristas, também viajavam o caminhoneiro e uma mulher. Eles ficaram presos às ferragens e o condutor foi socorrido para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e hemorragia intensa. As outras três vítimas estavam no carro, duas do sexo feminino e uma masculino, e tiveram ferimentos leves. //do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário