BAHIA: Família pede ajuda para custear tratamento de jovem que teve princípio de AVC - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de abril de 2022

BAHIA: Família pede ajuda para custear tratamento de jovem que teve princípio de AVC


Familiares da blogueira Aline Santos, 27 anos, que tem quase 200 mil seguidores em uma única rede social, pedem ajuda para custear tratamento da mesma, após ela ser diagnosticada com um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Aline é natural de Conceição do Almeida, e residiu por um tempo em Santo Antônio de Jesus.

Segundo familiares, no dia 20 de Março de 2022, Aline sentiu fortes dores na cabeça, foi ao hospital, realizou alguns exames, foi liberada, mas as dores de cabeça persistiram. No dia 22 de Março, uma terça-feira, a jovem teria perdido a fala, a locomoção e passou a utilizar fraldas descartáveis. Ao retornar ao médico, segundo familiares, a informação foi de que a blogueira tinha depressão.

“A gente levou ao psiquiatra, mas ele falou que só ia saber se era depressão, ou não se ela fizesse o raio-x do crânio. Agente correu atrás para fazer o raio-x e pagar a consulta do neuro, e ai constatou que Aline teve princípio de AVC, e infelizmente está com dois nódulos na cabeça. Duas manchas pretas que é o que estamos correndo atrás de descobrir o que é realmente”, explicou uma prima em contato com o Blog do Valente.

Os próximos exames que precisam ser feitos custam em média R$1.600 (mil e seiscentos reais) e a família não tem condições de pagar. Além disso, a jovem precisa de fraldas descartáveis, frutas, verduras, leite, mucilon, e ajuda em consultas com o fonoaudiólogo e fisioterapeuta. //BlogdoValente

Nenhum comentário:

Postar um comentário