Caminhão com bois tomba no OESTE DA BAHIA e dezenas de animais morrem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Caminhão com bois tomba no OESTE DA BAHIA e dezenas de animais morrem


Os bois que sobreviveram foram retirados com a ajuda de voluntários, em São Felix do Coribe. O veículo transportava cerca de 50 cabeças de gado.

Um caminhão Volvo, cor vermelha, que transportava bovinos, tombou na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h40, na cidade de São Felix do Coribe. O acidente aconteceu na entrada da cidade na BA-172, próximo ao Posto Serve Bem, quando, o motorista da carreta tentou fazer a curva do trevo.

De acordo as informações, mais dez dos animais animais teriam morrido no tombamento. Os demais foram retirados com a ajuda de voluntários. O veículo transportava cerca de 50 cabeças de gado.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão saiu do entroncamento do Porto Novo, na cidade de Santana, com destino a São Félix do Coribe. Ainda segundo a PM, duas pessoas estavam no veículo. O motorista passa bem e não sofreu ferimentos. 

Outro homem, que era passageiro no caminhão, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital Municipal da cidade. Até o início da tarde a Polícia militar ainda estava no local organizando o trânsito, que ficou parcialmente interditado. //LapaNoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário