Carro capota e pecuarista Raimundo Melo de 57 anos morre em Eunápolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de abril de 2022

Carro capota e pecuarista Raimundo Melo de 57 anos morre em Eunápolis-BA.


O pecuarista Raimundo Melo Dourado, de 57 anos, morreu em um acidente na manhã de sábado (16), na estrada que liga os distritos de Mundo Novo e Gabiarra, na zona rural de Eunápolis.

Segundo a polícia, ele era o passageiro de uma caminhonete que capotou várias vezes em uma ladeira. O Samu já o encontrou sem vida, com parte do corpo debaixo do veículo.

O motorista, Victor Venâncio Torres de Carvalho, idade não divulgada, foi socorrido pela mesma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional. Policiais civis estiveram na unidade de saúde para ouvir o condutor e compreender em que circunstâncias se deu o acidente.

Victor relatou para a polícia que descia um trecho de declive acentuado, quando percebeu que os freios não estavam funcionando. Para evitar cair em uma ribanceira, ele colidiu com um barranco, foi então que o carro começou a capotar. A Polícia Civil acredita que o laudo da perícia possa ajudar a esclarecer o acidente. O corpo de Raimundo Melo foi necropsiado no Instituto Médico Legal. Ele morava no bairro Gusmão. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário