CONQUISTA-BA: Após assalto a taxista 2 marginais morrem em troca de tiros com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de abril de 2022

CONQUISTA-BA: Após assalto a taxista 2 marginais morrem em troca de tiros com a PM


Dois homens vieram a óbito após confronto armado com guarnições da 80ª CIPM por volta das 14h00 desta sexta-feira (22), na Fazenda Lagoa do Meio, Zona Rural do município de Piripá.

Policiais militares que realizavam patrulhamento foram informados por meio de denúncia sobre o roubo de um veículo tipo táxi na cidade de Vitória da Conquista-BA. Conforme denunciante, os indivíduos que roubaram o táxi estavam de posse do veículo na cidade de Condeúba, e que os referidos haviam se deslocado com o táxi sentido a cidade de Piripá. De posse desta informação, os militares se deslocaram para a saída da cidade, local onde foi montada uma barreira, a fim de interceptar os suspeitos.

Alguns minutos depois, um veículo tipo táxi, ao avistar a barreira policial, furou o bloqueio, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. De imediato os militares reviraram a injusta agressão, o que fez com que os indivíduos abandonassem o veículo e se homiziassem na mata.

Dessa forma, os policiais incursionaram na aludida mata, seguindo os rastros deixados pelos suspeitos. Após algum tempo diligenciando à procura dos homens, os policiais os avistaram em uma localidade conhecida como Lagoa do Meio, oportunidade em que novamente foram atacados. Assim, os militares reagiram à injusta agressão, disparando contra os agressores, os quais foram atingidos durante o confronto armado.

O homens, posteriormente identificados, foram socorridos e conduzidos ao Hospital Municipal de Piripá, onde não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Em posse dos resistentes foram apreendidos:

▪️01 (um) Revólver Colt calibre .32, numeração Suprimida
▪️01 (um) Revólver Taurus calibre .38, numeração 1282797
▪️01(um) cartucho cal. .38 picotado;
▪️05 (cinco) cartuchos cal. .38 deflagrados;
▪️06 (seis) cartuchos cal. 32 deflagrados;
▪️01 (uma) máscara.
Todo material arrecadado foi encaminhado para as autoridades competentes. .
PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário