F-4000 que transportava trabalhadores tomba na BA-148 Serra das Almas em Rio de Contas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de abril de 2022

F-4000 que transportava trabalhadores tomba na BA-148 Serra das Almas em Rio de Contas.


Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito com um caminhão F-4000, na manhã desta terça-feira (12), na rodovia BA-148, na Serra das Almas, trecho entre Livramento e Rio de Contas. 

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o veículo fazia o transporte de trabalhadores da colheita de manga e tombou na “Curva do S”, trecho onde tem ocorrido diversos acidentes graves. Além dos agricultores o veículo estava carregado de caixas com manga.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo informações, os trabalhadores são moradores do Bairro Taquari e da comunidade de Barrinha, em Livramento. 

Não há informações de quantas pessoas o veículo transportava, somente um homem e uma mulher que receberam atendimento médico.

Motorista que transporta pessoas de maneira irregular em compartimento de carga de caminhão age com culpa, pois viola o dever objetivo de cuidado na lei de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário