Feriado da Semana Santa será de frio e chuva na maior parte da Bahia, previsão de chuva em Macaúbas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Feriado da Semana Santa será de frio e chuva na maior parte da Bahia, previsão de chuva em Macaúbas


As cidades dos Estados Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, no Sudeste do Brasil, e a Bahia, no Nordeste, que são os destinos preferidos dos mineiros durante o feriado prolongado da Semana Santa vão ter muito frio no período e chuva a qualquer hora. Em Macaúbas-BA e região, fim de semana com muita chuva.

De acordo com o site ClimaTempo, já na sexta-feira (15), a frente estará na Bahia e vai trazer nebulosidade para Rio De Janeiro e Espírito Santo. Os três Estados vão ter pancadas ao longo do dia. "No Norte e no Leste do estado de São Paulo, a sexta-feira também será com bastante nebulosidade e chuvas ocasionais, mas de fraca intensidade. A temperatura cai", informa o site.

Na região metropolitana de São Paulo, o dia será frio e úmido. O sol vai predominar no Centro-Oeste de São paulo. No Espírito Santo podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte. "A temperatura cai por causa do excesso de nebulosidade chuva e também da entrada de ventos frios de origem polar".

Já no sábado (16), vão ocorrer pancadas de chuva no Espírito Santo. O litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro terão bastante nebulosidade e chuva fraca ao longo do dia. Em outras áreas do Leste do estado de São Paulo e também do interior do Rio de Janeiro e na Zona da Mata Mineira, o sábado será com períodos de sol e muitas nuvens.

No domingo (17), a previsão é de um dia de sol em quase todas as áreas da Região Sudeste do Brasil. O domingo será com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora no litoral do Espírito Santo, no Estado do Rio de Janeiro e no litoral de São Paulo. O sol pode aparecer de vez em quando, sempre junto de muita nebulosidade. A chuva será de fraca a moderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário