Garota de 29 anos bate em rotatória e morre após ser arremessada, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Garota de 29 anos bate em rotatória e morre após ser arremessada, vídeo


Rhaisa de Oliveira Santos, 29 anos, morreu após perder o controle da moto em uma rotatória de Corumbá. Ela não portava nenhum documento e foi reconhecida pelo pai dela. O acidente aconteceu na madrugada. Ela era funcionária do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação)

A instituição declarou luto de dois dias e o adiamento de assembleia convocada. “Que os nossos corações, dos familiares e amigos sejam confortados”, publicou o Simted em sua rede social. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente. Assista:

Conforme informações do site Diário Corumbaense, Rhaisa trafegava pela Avenida Rio Branco sentido oeste/leste e no cruzamento com a rua Albuquerque, perdeu o controle do veículo, bateu na guia da rotatória e foi arremessada a uma distância de cerca de 30 metros, caindo próximo ao canteiro da via. 

Imagens mostram exatamente o descrito pela testemunha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a motociclista não tinha mais sinais vitais. O corpo foi removido ao IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário