Jovem acusado de ter matado a companheira no ES é preso pela PRF em Teixeira-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Jovem acusado de ter matado a companheira no ES é preso pela PRF em Teixeira-BA


A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, por volta das 06h40, na BR-101, quando os Patrulheiros da PRF realizaram uma abordagem no Km 880 da BR 101 (Posto da PRF) em Teixeira de Freitas/BA. Ao verificar no Sistema, os policiais descobriram que um dos passageiros do ônibus da Águia Branca (Vitoria/ES x Itamaraju/BA), teria em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Trata-se de Tales Reis Lima, de 20 anos. O Mandado de Prisão Temporária está datado de 13 de abril de 2022, com validade até 09/04/2032, pelo crime de Feminicídio, expedido pela Vara Criminal de Vitória - Tribunal de Justiça do Estado do Espirito Santo. Segundo informações, a vítima, Milenna Ferreira de Almeida, de 19 anos, foi encontrada morta na noite do domingo, 10 de abril, dentro da sua própria casa, no Bairro Ilha Monte Velo, em Vitória/ES.

O suspeito recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado, Marcos Ludovico, que já entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que fará a transferência do acusado para o estado do Espírito Santo. //Libedadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário