LEM-BA: Acusada de matar o marido se apresenta na delegacia é ouvida e liberada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de abril de 2022

LEM-BA: Acusada de matar o marido se apresenta na delegacia é ouvida e liberada.


Um homem de 29 anos foi morto com facadas pela própria companheira, no bairro Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. As informações são do G1.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (14) e a mulher admitiu ter golpeado o homem, após uma briga por causa de ciúmes. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelo caso, a mulher contou que o casal havia discutido quando estavam na casa de uma amiga, horas antes, e trocaram agressões físicas. Ao chegarem na residência do casal, o desentendimento continuou e a mulher atingiu o homem com uma facada no peito.

A vítima foi identificada como João Victor Lopes de Souza. Após a chegada da Samu, a suspeita deixou o local do crime. Ela se apresentou nesta sexta-feira (14), na delegacia na companhia de duas advogadas. Ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso continua investigado pela Polícia Civil.

A suspeita e João Victor são pais de duas crianças, que estavam em casa no momento do crime. As duas crianças estão na casa de parentes. Ainda segundo informações de vizinhos, o casal tinha um histórico frequente de discussões e há algum tempo João Victor agredia a companheira. 

Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, e a arma foi encontrada pelos agentes.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães, onde passou por exame de necropsia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário