Moradores em Malhada realizam serviço tapa buraco na BA-160 há anos esburacadas e sem manutenção. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Moradores em Malhada realizam serviço tapa buraco na BA-160 há anos esburacadas e sem manutenção.


Moradores do distrito de Parateca e de povoados próximos que fazem uso da BA-160, trecho que liga as referidas localidades à BR-030, iniciaram por conta própria o serviços de tapa buraco na via, alegando dificuldade na trafegabilidade e falta de suporte do poder público.

Com auxílio de comerciantes e demais moradores, um grupo de homens usando ferramentas manuais, começaram nessa terça-feira dia (19) de abril e seguirão até a sexta-feira (22/04) com os trabalhos.

Um dos participantes o porquê da iniciativa, e ele respondeu: “Estamos fazendo por conta que os gestores não tomam providências. Essa estrada é há anos esburacadas e sem manutenção. Estamos cansados de promessas. Já que esse é o ano da ‘enganação’… resolvemos fazer essa ação com ajuda de amigos e doações”.

Em contato com o vereador representante da localidade, Bita da Colônia, foi dito que ele já solicitou as maquinas ao executivo municipal para fazer mais um reparo, e espera que em breve deverão chegar naquele trecho. //AlertaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário