Morre em GUANAMBI-BA Edivando Dias aos 31 anos abordado por motoqueiro e alvejado a tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Morre em GUANAMBI-BA Edivando Dias aos 31 anos abordado por motoqueiro e alvejado a tiros.


Um homem identificado como Edivando Dias Rocha, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (6), no bairro Brasília, em Guanambi (BA).

Edivando estava em frente uma residência, localizada à Rua Pará, quando foi atingido pelos disparos, efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após perícia o corpo de Edivando foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autores do homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil. Esse foi o quarto homicídio registrado em Guanambi. O primeiro foi em janeiro e outros dois no mês de março. //Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad