Morre no oeste da BAHIA Valdecy Pereira aos 64 anos atropelado por carro na chegada de Baianópolis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Morre no oeste da BAHIA Valdecy Pereira aos 64 anos atropelado por carro na chegada de Baianópolis


No final da tarde de ontem (19/04) o Guarda Civil Municipal baianopolense Valdecy Pereira dos Santos (64 anos) foi atropelado por um veículo fiat pálio na curva antes do posto do vá, já na chegada de Baianópolis. 

Segundo informações, a vítima transitava no acostamento quando de repente saiu da faixa do acostamento para dentro da pista, o condutor tentou desviar, mas, inevitavelmente o atropelou perdendo a direção saindo para fora da pista. Aguardou o socorro, e, Polícia Militar chegar para os devidos procedimentos, com todo o apoio da Guarda Civil Municipal.

Uma guarnição do Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestou socorro tentando reanimá-lo, mas no deslocamento para o atendimento especializado para a cidade de Barreiras, veio a óbito, retornando assim para a casa de saúde senhor do bonfim, onde acionaram o Instituto Médico Legal para as devidas providências. 

Segundo informações o condutor é morador do Povoado de Mandacarú na zona rural de Baianópolis, será apresentado na delegacia para os devidos procedimentos, e o veículo ficará à disposição da justiça para perícia. //Ascom Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário