Morrem no Hospital do Oeste em BARREIRAS Geozadak Gomes e João Terto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de abril de 2022

Morrem no Hospital do Oeste em BARREIRAS Geozadak Gomes e João Terto


Na sexta-feira (15), dois corpos sendo um de vítima de acidente de trânsito e outro vítima de acidente doméstico deram entrada no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para exame de necropsia. As vítimas estavam internadas no Hospital do Oeste e não resistiram aos ferimentos.

Geozadak Gomes Rosa, 38 anos, natural de Barreiras (Ba), serralheiro residente em São Desidério (Ba), vítima de acidente de trânsito tipo colisão entre motocicleta e outro veículo. 

O acidente aconteceu por volta das 15h30min de quinta-feira (14) no povoado Missão, município de Angical (Ba). Foi socorrido para o Hospital do Oeste, o óbito foi confirmado um dia depois da entrada, sexta-feira (15).

OUTRO CASO
João Terto de Resende, 77 anos, natural de Palmeira dos Índios (AL), aposentado residente no Setor Caldeirão de Cima município de Palmeira dos Índios.

De acordo com o irmão da vítima, João Terto sofreu uma queda de sua própria altura após um escorregão sofrido no povoado Barreiras Sul na terça-feira (12) sendo encontrado caído ao solo e socorrido por familiares e conduzido para o Hospital do Oeste onde não resistiu a cirurgia encefálica. O óbito foi confirmado sexta-feira (15) às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário