Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja Católica. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja Católica.


Uma idosa de 60 anos foi morta com golpes de machadinha dentro de uma Igreja Católica em Santa Terezinha de Goiás, no centro do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.

Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (20). Conforme o coronel da Polícia Militar Paulo César, Maria Elizabeth Castro de Oliveira estava dentro do Santíssimo – capela que fica em anexo à igreja- quando o homem entrou no local e deu os golpes na cabeça dela.

“Testemunhas viram ele na calçada e depois entrando no local. Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas”, explicou o militar.

A PM contou que o homem teria escolhido a vítima de forma aleatória, já que o homem aparenta ter problemas mentais e a mulher não possuía relação com ela.

“Ela era muito conhecida na cidade. O homem falava coisa com coisa, aparentava estar transtornado e confessou que tinha matado a mulher”, disse o Paulo César. O suspeito foi preso em casa e, além da machadinha, uma faca também foi encontrada no local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Crixás, onde o caso deve ser investigado.

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás ainda postou uma nota lamentando a morte da moradora da cidade. “As nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares neste momento de dor”, está escrito na postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário