Nerussa Roussos mãe de três filhos com 38 anos é morta com tiro no peito durante assalto em Contagem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de abril de 2022

Nerussa Roussos mãe de três filhos com 38 anos é morta com tiro no peito durante assalto em Contagem


Uma mulher de 38 anos foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (22). Nerussa Roussos Machado Dos Santos teve o celular levado pelo suspeito que deu um tiro no peito dela e depois abandonou o aparelho na rua.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sentada na calçada da rua Doutor Mário Guerra Paixão, no bairro Industrial, com um amigo, quando chegou um suspeito armado com um revólver e anunciou o assalto.

O criminoso pediu as chaves de um carro que estava estacionado próximo às vítimas e Nerussa disse que o veículo não era dela. O suspeito pegou o telefone celular da mulher, que tentou recuperar o aparelho. Neste momento, o homem disse que ia atirar nela e deu um disparo no peito da vítima.

Nerussa foi socorrida ao Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O celular da vítima foi encontrado próximo ao local do latrocínio pelo amigo dela e entregue à Polícia Militar. A mulher deixou três filhos.

O suspeito do latrocínio foi identificado. Ele estava junto com um comparsa em uma moto e os dois já tinham cometido um crime na última quinta-feira (21). Apesar das diligências, os militares não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso foi entregue à Polícia Civil para investigações.

Academia onde vítima trabalhava fica fechada em luto
Nerussa foi assassinada perto da academia onde trabalhava. Ela tinha acabado de deixar o local quando ocorreu o crime. O estabelecimento vai ficar fechado por dois dias em luto pela morte. "Lamentamos muito essa perda e desejamos aos familiares força nesse momento tão difícil", escreveu a academia.

O velório da mulher será neste sábado às 15h30 no Bosque da Esperança e logo depois vai ocorrer o sepultamento às 17h30. Pelas redes sociais amigos da vítima se despediram e disseram que ela era muito amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad