Ônibus escolar pegou fogo em Guanambi iria buscar estudantes de várias comunidades rurais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Ônibus escolar pegou fogo em Guanambi iria buscar estudantes de várias comunidades rurais


Um dos ônibus que fazia o transporte escolar na região do distrito de Morrinhos, em Guanambi, foi totalmente consumido pelo fogo no início da manhã desta quarta-feira (20).

O veículo fazia o trajeto de rotina para buscar estudantes de várias comunidades rurais e levá-los à escola do distrito quando as chamas começaram. Apenas o motorista estava no veículo. Ele conseguiu sair sem ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Guanambi esteve no local e controlou as chamas, no entanto, o veículo foi quase que totalmente consumido pelo fogo. Em nota, a Prefeitura de Guanambi informou que veículo fazia uma linha de transporte de estudantes da região rural de Tabua dos Alves e pertence à empresa Sol Dourado Serviços de Transportes Rodoviários, vencedora da licitação para a maioria das rotas do transporte escolar de Guanambi.

Informou também o que o ônibus foi vistoriado no dia 8 de março, antes de iniciar o transporte de estudantes, e que o motorista é habilitado e experiente. O ano de fabricação do veículo é 2009 e ele tinha capacidade para 29 passageiros.

Ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado. Um novo veículo deverá ser colocado no lugar para garantir a continuidade do transporte escolar para os estudantes das comunidades atendidas pelo ônibus atingido pelo fogo. //AgenciaSertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário