TEIXEIRA-BA: Morre a tiros o jovem André Ferreira de 21 anos estava na porta da casa do sogro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de abril de 2022

TEIXEIRA-BA: Morre a tiros o jovem André Ferreira de 21 anos estava na porta da casa do sogro


Morreu na madrugada desta quinta-feira, 31 de março, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a vítima André Ferreira Pardim, de 21 anos, natural de Nanuque/MG, morador da Rua Basileu de Alcântara, Centro, da cidade Lajedão-BA. André deu entrada no HMTF por volta das 23h15 de quarta-feira (30), alvejado por disparos de arma de fogo, indo direto para o Centro Cirúrgico.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quarta, na Rua 01 de Maio, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Lajedão-BA, mas em território do estado de Minas Gerais. Segundo apurou nossa reportagem, um homem de identidade ignorada desferiu dois tiros na cabeça da vítima, que estava na porta da casa do sogro com a mulher e uma criança de 08 meses, filha do casal. O atirador teria pedido a mãe para segurar o filho e sair, em seguida, atirou no André.

Uma equipe do SAMU socorreu o André em estado grave, primeiro para Medeiros Neto, depois para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde veio a óbito. Segundo informações, o sogro do André, sentindo sua família ameaçada, acabou atingindo o atirador com várias pedradas na cabeça. O atirador morreu no local. A arma do crime (revólver) foi encontrada e se encontra em posse da polícia.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo do André para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. Segundo o delegado, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial, que será remetido para a Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo informações, o André já foi preso por acusação de tráfico de drogas na cidade de Nanuque/MG. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário