TEIXEIRA-BA: Motorista Raunis é morto a tiros ao se envolver em dois acidentes deixando feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de abril de 2022

TEIXEIRA-BA: Motorista Raunis é morto a tiros ao se envolver em dois acidentes deixando feridos


O servidor público lotado na prefeitura de Teixeira de Freitas, Raunis Carlos Santos, morreu na noite deste sábado, 16 de abril, após ser baleado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Farmácia Milla.

De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Raunis teria se envolvido em um acidente em frente ao Posto Gef, e teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas.

O carro dirigido pelo servidor público, teria atingido uma moto que era ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e uma criança de 13, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores. Assim que deixou o local, Raunis seguiu sentido ao Mercado Caravelas, quando bateu na rotatória e tombou o carro. Imagens feitas por populares mostram o momento em que ele é socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Neste momento, chegaram mais populares gritando que ele havia acabado de atropelar e matar uma criança, quando a confusão se inicia e os tiros são disparados. Em meio ao tiroteio, Raunis foi baleado e tentou fugir, caindo atrás de um ponto de mototáxi, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos.

Um idoso morador do bairro São Lourenço identificado como, Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço, seu estado é considerado grave. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos e não corre risco de morrer.

A criança que sofreu a fratura exposta foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não informações atualizadas sobre o seu estado clínico. O caso será apresentado pela Polícia Militar na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que dará prosseguimento à investigação. //SulBahiaNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário