VÍDEO: Pessoas feridas em grave acidente na BA-263 foram transferidos para CONQUISTA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de abril de 2022

VÍDEO: Pessoas feridas em grave acidente na BA-263 foram transferidos para CONQUISTA


Um grave acidente ocorrido no início da noite, na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, por pouco não terminou em tragédia, nesta segunda-feira (04). Um carro de passeio acabou colidindo frontalmente com uma Pickup, modelo L200, no trecho próximo à entrada da Fazenda L&A.

Segundo informações passadas ao Blog Itambé Agora, os ocupantes da Pickup são de Itambé e sofreram apenas escoriações. Eles voltavam de Conquista para Itambé. O outro carro envolvido no acidente, que seguia sentido Conquista, segundo informações, era conduzido por uma mulher, que não teve a identidade revelada. 

Ela, supostamente teria sofrido fraturas sem gravidade nas pernas. O Samu de Itambé foi acionado e conduziu os feridos para o pronto socorro do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não se sabe ainda, as circunstâncias de como ocorreu o acidente. 

Durante o choque, o carro de passeio saiu da pista e ganhou o matagal. Já a Pickup rodou, mas permaneceu na pista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário