Acidente com Kombi de transporte escolar e Fiat Toro deixa estudante e motorista mortos na GO-118 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Acidente com Kombi de transporte escolar e Fiat Toro deixa estudante e motorista mortos na GO-118


Um grave acidente entre uma Kombi de transporte escolar e um carro na GO-118, entre São João D’Aliança e Alto Paraíso de Goiás, nesta quinta-feira (12), deixou pelo menos duas pessoas mortas, sendo uma estudante e o motorista.

Um outro estudante que estava no banco da frente da Kombi teria sido resgatado com fraturas e encaminhado para um hospital de Alto Paraíso. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município, que atende a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) está no local e realiza a retirada dos corpos.

Imagens feitas do local mostram a frente da Kombi destruída e, aparentemente, duas pessoas presas às ferragens. A estudante que morreu foi arremessada para fora da Kombi e o corpo caiu na lateral da pista, de acordo com a polícia.

O acidente aconteceu no quilômetro 135 da rodovia, quando um carro do modelo Fiat Toro bateu de frente com a Kombi, segundo a PM. Um pedaço da porta do veículo se soltou e ficou pela pista. A polícia ainda apura o que motivou a colisão, que aconteceu em frente à entrada de uma fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário